Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM/16ª ZPOL E POLICIAIS DA CIVIL PRENDEM QUADRILHA DE ASSALTANTES E TRAFICANTES EM SANTAREM.
O serviço de Inteligência  da PM/16ª ZPOL, juntamente com investigadores da Polícia Civil, após vários dias de campanas e investigações em busca de evidencias que os levassem a efetuarem a prisão de um bando de assaltantes, na tarde de ontem, quarta-feira, 01, por volta das 17:00 horas, conseguiram lograr êxito prendendo a quadrilha de assaltantes e traficantes que promovia várias assaltos em Santarém.
                              Dênis Almeida do Nascimento               Maurício Titton  

                                   Felipe Gomes da Silva                   Rodrigo Ferreira Alves
A prisão de uma parte da quadrilha se deu em uma cassa de veraneio na praia do Maracanã e a outra parte em outra casa na Rua Nova Olinda com Moaçara, bairro Diamantino, em Santarém. Na delegacia cada integrante do bando foi identificado por: Dênis Almeida do Nascimento, rondoniense, 22 anos, sem residência fixa; Maurício Titton, catarinense, 26 anos, sem residência fixa; Felipe Gomes da Silva, matogrossense, 21 anos, sem residência fixa; Welington dos Santos, paraense, 21 anos, residente na Rua nova olinda, nº1777, bairro diamantino; Rodrigo Ferreira Alves, paraense, 24 anos, residente na Rua nova olinda, nº 1672, bairro diamantino; Luiz Carlos Ferreira Rodrigues, vulgo 'Membeca', paraense, com 23 anos, residente na Rua sol nascente, nº 02, bairro Santo André; e Soraia Patrícia Souza Cruz, paraense, 22 anos, residente na Avenida São Sebastião, nº 3987, bairro Mapiri, em Santarém.

                   Luiz carlos Ferreira Rodrigues - "Menbeca"       Welington dos Santos
                              Soraia Patrícia Souza Cruz      
Vários objetos foram apreendidos com os acusados entre eles uma pistola cal. 765mm, um revólver cal. 22 e munições, produtos de roubos, um veículo Honda/Corola, um veículo GM/Celta, uma motocicleta Honda, além de grande quantidade de maconha, cocaína e celulares.
Todos foram autuados em flagrante pela autoridade policial Delegado Jamil Casseb e indiciados por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, roubo majorado, posse irregular de arma de fogo e formação de quadrilha ou bando  e já receberam passaporte de viajem para a penitenciária de Cucurunã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário